SBT define patrocinadores para transmissão do Carnaval

Redação Portal IMPRENSA | 29/01/2019 08:39

O SBT fechou com quatro empresas a venda das cotas de patrocínio para a transmissão do Carnaval 2019. A emissora vai cobrir a festa em Salvador pelo nono ano. 

Crédito: Divulgação/SBT

Todas as marcas serão veiculadas em formato multiplataforma, tanto na TV quanto no digital. Três cotas são nacionais (Colgate, Ceras Johnson e Buscopan e Buscofem). Uma é de abrangência regional, apenas para São Paulo (Dolly Guaraná). 


O SBT Folia será transmitido de 1º a 5 de março pela TV e nas redes sociais da emissora. A apresentação será feita diretamente de um estúdio localizado na região dos desfiles dos trios elétricos. Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio comandarão a atração. 


De acordo com a emissora, no ano passado, a transmissão do evento atingiu mais de 28 milhões de telespectadores e teve mais de 95 mil visualizações no Youtube no mês do Carnaval. 


Leia também:
Associações criticam retrocesso em mudança na Lei de Acesso à Informação

Jornalistas criam newsletter especializada em Lei de Acesso à Informação