Rede Telecine estreia novo recurso para incorporar conteúdos publicitários

Redação Portal IMPRENSA | 17/01/2019 09:51

O programa Preview estreou com outra cara este ano. A atração semanal, apresentada por Renata Boldrini e exibida pela rede Telecine, foi repaginada e ganhou novo cenário. Focado em novidades, entrevistas, curiosidade e bastidores do cinema, o programa também incorporou o In-Video Advertising para oferecer outras opções de inserções publicitárias. 

Crédito: Divulgação

O recurso da Mirriad permite a inserção de publicidade em diferentes formatos dentro de conteúdos já gravados. Graças ao novo sistema, a rede poderá incluir marcas dentro dos breaks de filmes pela primeira vez na história. Os conteúdos podem ser incorporados em diferentes plataformas, do vídeo sob demanda à programação linear dos canais.


Entre as empresas que já utilizaram o recurso no programa estão a Ford, a Volkswagen e a Panasonic. "(a novidade) Representa a união de três vontades: divulgar o programa Preview dentro do intervalo, mostrar ao espectador as novidades do mundo do cinema e, também, oferecer uma nova oportunidade para a venda publicitária, sem deixar de lado as premissas do canal", explica Eleonora Reichenbach, gerente de trade marketing e ad sales do Telecine. 


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