Campanha de Dorflex lembra que os prazeres da vida às vezes geram dor

Redação Portal IMPRENSA | 09/06/2016 18:00
A Dorflex, marca do grupo Sanofi, lançou uma nova campanha publicitária que lembra que a “vida, às vezes, dói”. O comercial mostra imagens de pessoas em momentos de felicidade e diz que essas ocasiões podem acarretar dores.

Crédito:Divulgação
Dorflex lembra que coisas boas também podem doer


O filme, dirigido por Heitor Dhalia, da produtora Paranoid, já estreou na TV aberta e fechada e tem uma versão de 45 segundos, que já está disponível na internet. A campanha conta ainda com spots de rádio e posts nas redes sociais.

O diretor de criação da Publicis, Henrique Mattos, disse que a intenção é mostrar que as dores fazem parte da vida, mas pode ser encarada de forma positiva. Já a diretora de Consulmer Health Care do grupo Sanofi, Patrícia Macedo, afirma que a campanha marca uma nova fase na comunicação da empresa.  “Priorizamos uma linguagem muito mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria”. 

A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.


Assista ao vídeo:



Leia também
Com contagem regressiva, "Estadão" enfatiza os compromissos do jornalismo
Heineken lança ação que valoriza a mulher enquanto consumidora de futebol
Campanha de "Veja" reforça o papel da revista na luta pelos interesses do país