LiveAd leva Leão de Prata no Festival de Cannes.

Redação Portal IMPRENSA | 21/06/2010 14:56

A agência LiveAd conquista Leão em PR pelo segundo ano consecutivo no Festival de Cannes. Com o case BOVAP, Bolsa de Valores Políticos, para a Corretora Souza Barros, a agência leva para casa um Leão de Prata.

"A BOVAP representa muito bem um de nossos conceitos fundamentais, a co-criação. A criatividade e conhecimento em comunicação da LiveAd somada à experiência da Souza Barros fez esse projeto ganhar significado real na vida das pessoas", diz Lucas Mello, CEO da LiveAd.

Para o Diretor de Criação da agência, Mauro Silva, "a LiveAd está mostrando como trazer grandes resultados para marcas através de projetos que deixam um legado positivo pra sociedade".

 Recém chegado de NY, Keke Toledo Piza, também Diretor de Criação da LiveAd afirma "Foi por projetos como esse que resolvi voltar de NY para integrar o time da agência". Em 2009, a LiveAd foi premiada com o Leão de Ouro com o case Mil Casmurros, para a TV Globo.

*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique aqui.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Leia mais

-Agência Super Produções participa do 57º Festival Cannes Lions de Publicidade
-Copa do Mundo de Beach Soccer em Cannes define chaves