SantaClara conquista contas do Portal POP e do serviço Vono, ambos da GVT

Redação Portal IMPRENSA | 06/04/2010 15:41

A agência de publicidade Santa Clara anuncia a conquista das contas do Portal Pop, portal de conteúdo e provedor de acesso discado gratuito à internet, e do serviço Vono de telefonia pela Internet que usa a tecnologia conhecida como VoIP - Voz sobre IP, ambos da GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional que faz parte do grupo Vivendi, líder mundial em comunicação e entretenimento.

O Portal Pop, lançado em 2002, está entre os 10 maiores portais do país com 2,4 milhões de visitantes únicos por mês, segundo a comScore, promovendo serviços gratuitos como discador, acelerador, e-mail, web rádio, games, notícias e outros conteúdos.

Já o Vono, criado em 2005, é líder brasileiro em telefonia IP, apontado por três vezes consecutivas pela revista INFO Exame como o melhor em seu segmento. O serviço pode ser usado por qualquer consumidor do país ou do mundo e oferece números de telefones e tarifas locais em mais de 220 municípios no Brasil.

"Estamos em uma fase excelente. Em menos de três meses, conquistamos quatro grandes clientes. A chegada do Pop e do Vono representa que nossa filosofia tem atraído grandes marcas e nossas ações têm agradado o mercado anunciante", analisa Jaime Greene sócio e gerente geral da SantaClara.

As duas novas contas somam-se a importantes conquistas da Santa Clara neste ano, quando sua carteira de clientes passou a contar também com a Suzano Papel e Celulose e a J.Macêdo, grande player do segmento alimentício nacional. Para melhorar ainda mais a visibilidade que o Portal Pop e o Vono já dispõem no mercado, a agência pretende apostar em ações publicitárias agressivas das marcas da GVT.

"É importante para nós e para as empresas que cumpramos com todas as metas de marketing criadas para esse ano e queremos trabalhar em cima de estratégias reais e praticáveis para que tanto o Portal Pop quanto o Vono tenham sucesso ao nosso lado", enfatiza Greene.

* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique aqui.

Clique aqui para ler mais sobre a SantaClara