Grupo D&E Entretenimento associa-se à rádio cearense 100.9 FM

Redação Portal IMPRENSA* | 27/09/2007 15:38

O grupo cearense D&E Entretenimento associou-se à 100.9 FM, rádio popular cearense, adquirindo 50% de participação acionária na emissora. Com esse novo negócio o grupo, que já é gestora das emissoras Jovem Pan FM, Cidade FM e Atlântico Sul FM, todas em Fortaleza, entra agora no mercado das classes C, D e E. Eberth Santos, sócio-diretor do grupo D&E Entretenimento, afirma acreditar muito no crescimento dessa fatia do mercado, "uma vez que o poder de compra dessas classes só tem aumentado, chamando a atenção dos anunciantes", diz ele. A empresa responderá pelas áreas financeira, comercial e organizacional da rádio.  

Desde o início de setembro, o departamento comercial da Rádio 100 FM vem atuando nas instalações da D&E Entretenimento, adotando os mesmos padrões de atendimento já trabalhados com os anunciantes das outras três rádios do Grupo. "Mesmo sendo um perfil diferenciado de anunciante, no caso da rádio 100 FM muito focado no mercado popular, passamos a adotar um mesmo padrão de atendimento e negociação comercial", destaca Eberth Santos.

O empresário destaca ainda que os investimentos no segmento popular integram uma série de ações planejadas para este ano de 2007 com o intuito de comemorar os dez anos do Grupo D&E Entretenimento no mercado. "Estamos executando uma série de ações internas e externas para marcar a data. Uma delas, da qual me orgulho bastante, é o Comitê de Idéias formado pelos funcionários da empresa, que vem desenvolvendo projetos de responsabilidade social, ações de relacionamento com as agências de publicidade e projetos de endomarketing", complementa Eberth Santos. O grupo D&E Entretenimento possui, além das rádios, uma produtora de eventos, a D&E Eventos; a Perfil (empresa de estrutura para eventos); e a Promo Work (empresa de marketing promocional).


*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações
Ana Alice Nogueira
AD2M Engenharia de Comunicação
Rua Carolina Sucupira, 1680 - Salas 7 e 8
Aldeota - Fortaleza - Ceará
Fone/fax: (85) 3258.1001